segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

News com Manu Mello


Olá queridos!


Eu sou a Emanuelle Mello, mas claro que podem me chamar de Manu!


Bem, parece que sou a mais velhinha da turma, mas isso é uma coisa absolutamente sem graça de se comentar...


Meu trabalho é, em grande parte do dia, voltado para a beleza. Trabalho umas 10 horas diárias tentando fazer com que as pessoas sintam-se mais belas e estudo muito para isso. Já fiz faculdade e pós-graduação, mas a pesquisa está no meu dia-a-dia e é uma coisa que curto bastante!


Sou aquariana nata, ADORO uma novidade! Lançamentos, congressos, feiras, workshops são palavrinhas mágicas. Também sou meio perfeccionista e só sossego quando domino o assunto...


Sempre tive cabelos finos, lisos e bonitos graças à genética mesmo. Nunca me preocupei muito com produtos capilares até fazer uma escova definitiva. É, eu tinha que testá-la... Infelizmente deu errado e começei um processo de recuperação dos meus tão amados fios. Isso aconteceu há 3 anos... Além disso, meus branquinhos deram o ar da graça bem cedo (genética também!), então vivo às voltas com tinturas, tonalizantes etc. e mais tratamentos.


Bem, estou aqui pra falar de NOVIDADES no mercado para cabelos. Vocês serão as primeiras a saber!!! Contem comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário