quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Quer participar da equipe?

 

Oi pessoal!

Olha, queremos muito agradecer o carinho, a atenção e as visitas de todo mundo que frequenta nosso blog :) Vocês nos ajudam muuito! E sem vocês isso aqui nem existia! Obrigado!

Mas então, o que eu vim falar aqui acho que vocês ja perceberam né… O blog anda meio muito parado. Todo mundo da equipe tá saindo das férias, voltando pra escola, pra faculdade, pro trabalho.. Aí as coisas ficam difíceis. Com isso, eu e a equipe decidimos que o melhor a fazer é chamar mais gente pra cá! Poisé!

Vamos selecionar um número indefinido de novas pessoas para a equipe. Para ficar tudo democrático, iremos realizar um “concurso”.  Vai funcionar assim: se você quer participar, mande-nos um e-mail contendo:
- Seu nome;
- Sua idade;
- MSN (ou e-mail) e Orkut (caso tenha);
- Sobre o que pretende falar aqui no blog (lembrando que não precisa se prender SOMENTE à area escolhida, você pode falar do que quiser, desde que domine o assunto).
- Um post! Escreva um post e manda ele no e-mail, sobre o assunto capilar de sua preferência!
Envie para salvafios@gmail.com.

Lembrando que, para participar da equipe, você precisa:
- Ter tempo disponível para postar 2 vezes por semana (claro que, se quiser, pode postar
mais).
- Escrever de uma maneira legal. Não precisa ser algo formal e cheio de enrolações não, só o basico mesmo… Evitar usar abreviações e não usar miguxês, escrever AxIm.

E é isso :D Esperamos receber muuitas inscrições, haha!
Por favor participem, sem medo!

Beijos!

2 comentários: