quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Viva o sol! Matrix Biolage Sunsorials

Saudades!!! :)

A Matrix Biolage, empresa americana de tratamento e coloração de cabelos, divisão da L'Oréal, acaba de lançar mais uma linha, dessa vez chamada SUNSORIALS.

Especificamente voltada a proteção dos fios contra os males causados pelo sol e à água do mar ou piscina, evitando que fiquem ressecados, quebradiços, desbotados e com frizz, também prometem recuperar os fios já danificados.

Em sua fórmula protetora com extrato de semente de girassol, há ainda antioxidantes, ceramidas e filtro UV. O resultado são fios macios, protegidos da umidade, com volume controlado e segurança aos cabelos tingidos. Fragrância fresca. Tudo de bom!!!

Parece bem interessante!

A linha é composta por:






- LIMPEZA:
After-Sun Shampoo 300 ml:
Limpa suavemente, eliminando os resíduos de cloro e sal sem desbotar ou modificar a cor dos cabelos. Proporciona hidratação e nutrição, deixando os fios muito mais saudáveis, leves e brilhantes.
















– TRATAMENTO:
Protective Daily Mist:
Spray oil-free, de textura leve, que possui a ação antioxidante da vitamina E e ação reparadora das ceramidas, protegendo durante a exposição ao sol, mar e piscina.






- Protective Hair Oil 120 ml:
Cria um escudo protetor que previne contra o ressecamento causado pelo sol, mar e piscina, deixando os fios com brilho e aspecto natural. À prova d'água.










- Sun Repair Treatment 150g:
Máscara pós-sol de tratamento profundo de restauração e nutrição. Revitaliza os fios, recupera o viço, deixa os cabelos sedosos e com brilho.











– STYLE:
Protective Sun Gel: gel para proteção e criação de looks molhados e estilosos durante a exposição solar ou à agua do mar e/ou piscina.





Embora eu ainda não tenha utilizado essa linha, nós brasileiras somos diariamente expostas a altas doses de radiação e ela não é brincadeira, não!!!

Usar produtos que possuam bloqueador solar são de grande utilidade! Protegem os fios da ação antioxidante (envelhecimento) dos raios, além de prolongar a cor dos cabelos tingidos.

Alguém já usou essa linha?

Beijos em todos!

3 comentários:

  1. Confesso que peco nessa parte de sol em relação aos cabelos ;x, minha preocupação fica toda na pele.

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu tb não uso mta proteção solar para cabelos não, só qdo lembro... e como sou loira e o aspecto "queimado" no meu cabelo eu gosto, eu descuido ainda mais :X

    ResponderExcluir
  3. B., ainda bem que as empresas estão, aos poucos, incorporando filtros solares aos produtos para pele (maquiagem e afins) e cabelos! Uma preocupação a menos e super necessário, não? Bjs!

    VaH, muitas pessoas gostam desse aspecto queimado, fica realmente bonito e natural, mas pense como se fosse a pele queimada, ardida... Uhr, me dá até arrepios!!! rs Bjs!

    ResponderExcluir