quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Ampola Azul - Alfaparf

Olá geeente! Tudo bem? Eu tô beleza!rs

Bom, hoje eu vou falar um pouquinho sobre a Ampola Azul da Alfaparf.



"Tratamento microcristalino reparador. A fórmula eficaz fibras do cabelo reconstrutiva reparação de trazer alimentação. Fecha as cutículas dos cabelos dando brilho e maciez extraordinário, com resultados já na primeira aplicação."

http://www.alfaparf.com/website/C_vediArticolo.jsp?cd=DIAM5&pos=0


Muitos chamam-a de ampola milagrosa ou ampola mágica e não é atoa né?! Essa ampola restaura e nutre seus cabelos em pouquíssimo tempo. A única reclamação que eu já ouvi, é que ela tem um cheiro muito forte, mas todo mundo que usou aprovou a ampola!

Acho sem nescessidades usar uma ampola inteira, eu uso só meia ampola. Mas depende do tamanho do seu cabelo. Eu pesquisei o modo de usar na comunidade Hidratação Capilar do orkut, e muitos usam (incluse eu) assim:

Você lava com o shampoo de sua preferência e depois coloque uma pequena quantidade do líquido na mão e esfrega, até criar uma espuminha. Repita isso até passar em todo o cabelo. Depois, ainda com a ampola aplique uma máscara de hidratação de 3 minutos ou um bom concionador. Deixe agir por alguns minutos e enxágue.


Seu cabelo vai ficar mara!




Cada ampola Azul da Alfaparf custa em média de 10 a 15 reias.

Beijo e até o próximo post.
Nê Bernardes

8 comentários:

  1. nao sabia comprei uma ampola azul ontem e nem sabia como que se usava e então entrei no google e pesquisei e te achei para me salvar obrigado pela dica pois achei que não funcionava pelo fato de ser tão barata

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal! Por falta de tempo, eu não escrevo mais pro blog Salva Fios. Se quiserem tirar alguma dúvida me mande um tweet no meu Twitter @NeBernardes ou me add no Facebook Vanessa Bernardes.
    Beijo
    Nê Bernardes

    ResponderExcluir
  4. hauhuahua facil hem!!! comprei a um tempo mais nuca usei... mais meus cabelos estão pedindo socorrooooooo!!!! então entrei no google e achei esse blog... hoje a noite vou esperimentar e amanhã eu posto falando o resultado! brigadinhuuuu bjin

    ResponderExcluir
  5. muito bom!! sem palavras... as únicas palavras que dariam para falar seriam "ampolas magicas mesmo."

    ResponderExcluir