terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Testei: Linha Finally

Oi pessoal, tudo jóia? ;)
A Emoly Cosméticos me mandou alguns produtos da Finally (linha anti-quebra e a Mel & Vanilla) pra eu testar e dar minha opinião pra vocês. Eu já tinha feito um vídeo sobre ele, então vou fazer uma review escrita, e, quem preferir, dá uma olhada no vídeo:




A linha Finally Finalização (embalagem roxa) é composta por shampoo, condicionador, creme de pentear, máscara, reparador de pontas, pomada, defrizante, redutor de volume e serum.

Tudo dessa linha é absurdamente doce, e eu amo isso. Até o reparador de pontas tem o cheirinho, é uma delícia. Ah! E o melhor de tudo: tem filtro solar.

- Shampoo e condicionador: Não me dei muito bem com eles. Deixou o meu cabelo um pouco ressecado, mais ficou com um perfume super gostoso.
- Creme de pentear: Também não me dei com ele, pesou um pouco meu cabelo, e eu passei bem pouquinho. Vou dar uma nova chance pra ele! :-)
- Reparador de pontas: I love it!! Sela as cutículas e melhorou bastante as minhas pontas duplas. Sem contar no cheiro, né? Recomendadíssimo.
- Pomada: Adorei. Tem uma textura bem leve, dá um brilho incrível e maciez... E não pesa nada no cabelo (se passado corretamente, claro).
- Defrizzante modelador com ceramida D-Pantenol: É um dos meus produtos preferidos. Eu já uso faz uns 2 anos e adoro. Auxilia muito na escova pra dar um efeito super liso, adoro.


A linha Finally Mel & Vanilla é uma edição especial e é composta por: shampoo, condicionador, máscara, defrizante, creme para pentear, reparador de pontas, body lotion e body splash.

Se você acha que a linha roxinha era doce, é porque ainda não sentiu o cheiro dessa. É muito, muito, muito doce. Dessa linha, me enviaram:

- Defrizzer Mel & Vanilla: O cheiro doce que fica no cabelo é maravilhoso, achei que facilitou bastante a escova mais me deixou com um pouco de frizz.
- Body Lotion (hidratante): Eu sou maluca por cheirinhos doces, então eu fiquei maluca por esse hidratante, achei uma delícia. Só não posso usar todo dia, porque é certo que vou enjoar. Não achei que ele hidrata não, só é cheirinho mesmo.
- Body splash: Quando eu cheirei, pensei: 'nossa, tem cheiro de remédio, eca! não vou usar isso não'. Ele realmente tem cheiro de remédio no frasco, mais na pele não fica... Mais tem que passar pouco, se não vão achar que você acabou de sair da doceria.

Há! E pra completar, eles me enviaram dois produtos pra sortear pro pessoal do meu canal.

Quer participar? É só clicar aqui e seguir as instruções, é super rápido. Mais corram, que finaliza ás 00:00hrs do dia 10/02. Boa sorte!

E logo logo tem sorteio aqui no blog, viu? ;)
O site da marca é o www.emoly.com.br

Beijos!!

7 comentários:

  1. Oi , é uma droga comentar com o blogger mais cá estou , tentando 1
    Bom meu tio trabalha na Emoly Cosméticos de Diadema (?) bom não sei onde fica ,só sei que é na região do ABC ; então ele é Gerente de Produção e tem créditos com os donos da empresa , enfim super íntimo e tal. eu queria dizer que qualquer coisa que o blog precise , tanto produtos pra sorteios e tal. entra em contato comigo , eu posso pedir pro meu tio conseguir alguns kits , açguma coisa . enfim
    só queria deixar meu email pra qualquer afim interessados nos produtos

    brvlima@hotmail.com

    Bruna R.

    ResponderExcluir
  2. Cheguei aqui por acaso procurando por pontos de venda da Finally, e vou aproveitar para dar um pitaco... rs.
    O shampoo e o condicionador também não foram muito bons para o meu cabelo, mas eu já estou usando o protetor térmico há algum tempo e dá super certo! Sobre o reparador de pontas, embora eu adore, tenho uma reclamação: estou na terceira embalagem e TODAS quebraram o bico aplicador. Quando eu puxo a tampinha, o bico rasga. Aí complica, né?
    Beijos! =)

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Já usei durante muito tempo o protetor para fazer escova, simplesmente ADORO! Porém não encontro mais nenhum ponto de revenda próximo da minha casa, moro na zona norte próximo a Lapa. Quem puder me ajudar agradeço.
    bjxx

    ResponderExcluir
  4. Oii To com o mesmo problema da Lilo ...
    Não encontro em lugar nenhum e ADORO a linha finally, ja sair que nem loca em farmacias e supermercados e não acho por favor mim ajudem a voltar a usar essa maravilha que eu simplismente AMOO. bjs valeeu

    ResponderExcluir
  5. Oi! Também não encontro mais aqui em Recife-PE. Amo a linha e não tem mais por aqui. Me ajudem.

    ResponderExcluir
  6. quero encontrar o kit finally reposição de queratina é uma de embalagem alaranjada que tem a qureratina gel excelente. aonde encontro?

    ResponderExcluir