sábado, 13 de fevereiro de 2010

Cabelo loiro claro + piscina= Cabelo verde. NÃO!!!

Olá pessoas! Como vão? Comigo continua ótimo!
Bom, eu estive um bom tempo fora, e bota tempo nisso,rs! Mais de um mês né?! Mas eu voltei e com uma dica óteeeema para o verão!

Imagine a cena: você toda bonitona com o cabelo loirão no clube achando a tal, rs! Resolve ir embora, mas quando olha pro espelho percebe que seu cabelo tá verde! 0.o
Calma! Há uma solução! E é simples, barata e rápida!
Você vai lavar o cabelo com um shampoo anti-resíduos e depois você pega uma tigela de leite e passe com o auxílio de um chumaço de algodão. Massageie mecha por mecha, e enxágue! É supimpa! Se preferir faça uma hidratação depois que enxaguar o leite.

Os shampoos anti- resíduos que eu recomendo:

Niely Gold- custa em média 6 reais.
Aquamarine- custa em média 7 reais.
Payot - custa em média 10 reias.




Um ótimo Carnaval para vocês, e não esqueçam de cuidar dos seus cabelos! Mesmo em dia de folia, rs!

Beijo e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Pessoal! Por falta de tempo, eu não escrevo mais pro blog Salva Fios. Se quiserem tirar alguma dúvida me mande um tweet no meu Twitter @NeBernardes ou me add no Facebook Vanessa Bernardes.
    Beijo
    Nê Bernardes

    ResponderExcluir