terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Lançamento: Linha Prime Color, da Maxiline

Oi pessoas, aqui é a Dani! Tudo jóia?
Vim aqui falar do mais novo lançamento da Maxiline, a linha Prime Color, para cabelos quimicamente tratados.


A linha Prime Color - Fios Quimicamente Tratados promove cores mais intensas e vibrantes, além de proteger, hidratar e tornar os fios mais resistentes. O produto é rico em aminoácidos com ação revitalizadora e bases hidratantes que tornam os fios macios e suavizam a fibra capilar.

SHAMPOO 300ML: Limpa e promove o equilíbrio da estrutura interna e externa do fio. Possui em sua formulação propriedades que permitem a melhor permeação dos ativos hidratantes impedindo a perda de nutrientes, mantendo a cor vibrante e uniforme.
Promete: cores mais intensas e vibrantes, antioxidante, tensoativo hidratante, maleabilidade e sedosidade.

CONDICIONADOR 300ML: Nutre de forma profunda, formando uma película protetora que impede a perda de queratina do interior dos fios. Contém em sua formulação propriedades essenciais para o tratamento dos cabelos coloridos, restaurando e condicionando a fibra capilar.
Promete: ação condicionante, nutrição profunda, antioxidante, maleabilidade, sedosidade, aumentar a resistência dos fios.

HIDRATAÇÃO 300ML: Desenvolvido para promover a uniformidade dos fios, minimiza de forma integrada o stress mecânico e químico, mantendo a integridade dos fios que sofreu ação oxidativa. Melhora a textura da fibra capilar, preenche as cavidades superficiais, favorece o índice de refração da luz e intensifica o brilho. Através de ativos antioxidantes, auxilia na fixação dos pigmentos e de ativos hidratantes, que recupera de forma intensiva os fios danificados.
Promete: fixação dos pigmentos, cores intensas e vibrantes, hidrata, restaura e uniformiza os fios.

A Maxiline gentilmente nos cedeu esse kit (muito obrigada!) para fazer uma review aqui no blog. Assim que eu usar, venho contar o que achei! :-)

Beijos!!
Daniele Corpse

2 comentários:

  1. Dani aki é a net do chat td bem?
    espero que sim quanto custa em media cada produto... Eu ñ encontro aqui onde moro....
    se puder me falar bjkas net
    te adoro

    ResponderExcluir
  2. Ei Dani, qtos centímetros seu cabelo crsceu de outubro p/ cá?

    ResponderExcluir