quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Crescimento capilar

 

rapunzel-cor

Vejo muita gente inclusive eu louca pra que os cabelos cresçam logo. Seja pra sairem as químicas, seja para ficar como rapunzel *-*. Primeiro, veja se os fios estão tendo QUEDA ou QUEBRA. Queda  é quando sai inteiro, lá da raíz, e quebra é quando se parte ao longo do comprimento. Aqui seguem algumas dicas para o crescimento mais acelerado e aperfeiçoado dos fios.

Uma alimentação saudável sempre colabora para a saúde, issoo inclui nossas madeixas, queridas. Água, salada, frutas, vitaminas e minerais ingeridos corretamente durante os dias conferem brilho, crescimento, corpo aos fios. Vitaminas A,  E, F e Zinco são as que mais agem no âmbito capilar. Há como colocar essas vitaminas nos cremes, shampoos etc, cito mais pra frente.

Hormônios, estão em dia? Problemas hormonais também causam a estagnação dos fios, enfraquecimento e queda. Melhor é procurar um médico pra resolver o problema.

91048414rn2Cuidados básicos também fazem toda a diferença ! Se o fio está resseecado, quebradiço, vai cair, quebrar do mesmo jeito! Hidratações, reconstruçoes sempre que estiver precisando pra dar uma força pra natureza. A Oleosidade também é um fator que inibi o crescimento dos fios, logo, shampoo para combater oleosidade e deixar o caeblo respirar é bem vindo ! Massagens no couro cabelo estimulam a circulação, mas sem as unhas hein, gatíssimos. Procure não prender muito os cabelos, coques, rabos de cavalo o tempo todo, lenços, bonés, não deixam o cooitado respirar. 

RELAXE, o estresse também faz os cabelos se jogarem do couro.

Produtos que dão aquela força:

- Tônico de Alho  Meu depoimento

Bom, eu uso pra combater oleosidade, e senti sim um fortalecimento dos fios, umas aceleradinha no crescimento, fora o brilho que aumenta mesmo. A situação é suportar o cheiro, mas agora já acostumei OIEOEI, vale muito a pena !

- Linha de Crescimento da Gota Dourada

- Monovim A (Em breve, um post só dele.) Depoimento do amigo Yuri:


Ai gente! Tenho nem palavras pra falar sobre o Monovin A ok.
No início não acreditava nele e depois testei de gaiato pra ver no que ia dar por que mal não iria fazer...E não é que eu tive a surpresa de que ele cresceu em 3 meses nada menos do que 10 CENTÍMETROS? D=
Sem contar do fato de o brilho ter simplesmente triplicado,o ressecamento mandar lembranças e ele não quebrar um fiozinho sequer, ficou super resistente. <3
Voltei a usar agora e indico pra todos ok.
1Bj do Yuuzinho

- Tricofort

- Produtos Anti-queda

- Pill Food

- Arovit

- Haar internDepoimento de participante da equipe Vanessa

"Usei durante algum tempo para ajudar no crescimento dos fios... um pouco indisciplinada confesso, pra tomar as duas drágeas diárias... mas mesmo assim vi muito resultado, meu cabelo cresceu muito de abril do ano passado pra cá, não dá nem pra acreditar! Mas vale lembrar: Deve-se tomar por um tempo e depois pausar para não ocorrer hipervitaminose! Aconselho tomar 1 caixa e parar por 1 semana, por exemplo :)"

 

- Pantogar
Nota da Comunidade Hidratação Capilar

Pantogar é um produto eficaz para o tratamento de queda dos cabelos femininos. A eficácia de Pantogar foi documentada em estudos científicos detalhados: Pantogar reduz significativamente a queda dos cabelos, estimulando um crescimento saudável dos fios e melhorando sua qualidade e resistência.

• Perda difusa de cabelos (perda de cabelo por razões desconhecidas).

• Alterações degenerativas na estrutura de cabelo (cabelo enfraquecido, fino, não maleável, quebradiço, sem vida, opaco e sem cor), cabelos danificados pela luz do sol e radiação UV, prevenção do aparecimento de fios brancos.

• Desordens no crescimento das unhas (unhas quebradiças, rachadas e pouco maleáveis).

- Tutano

- Babosa

crescer-cabeloSão muitos os meios de fortalecer os fios, agora é ir atrás do seu predileto e se jogar !
Quem quiser saber mais a fundo algum tratamento que eu não tenha especificado, é só mandar pela caixa de dúvidas que a gente resolve. 

Beijos Brasil ;*

13 comentários:

  1. Bem legal o post mais da pra falar um pouquinho mais do arovit ahuahauhaa, Obrigada e Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Farei um post em breve sobre Arovit x Monovin, Leide ! ;*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    O blog está cada dia melhor!!!

    Falando um pouco sobre a minha experiência sobre crescimento capilar: já usei Arovit, Monovin A, Tônico de Alho da Gota Dourada e Pill Food.
    Os que mais trouxeram resultados, para mim, foram o Monovin A, seguido do Arovit e do Tônico de Alho.

    ResponderExcluir
  4. Um vídeo meu sobre Monovin A: www.youtube.com/watch?v=Dga9zwJ15is

    ResponderExcluir
  5. Onde compra Monovin A? Como se usa?
    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Giovana, compra em casa dre produtos para animais, aras, casas de ração, depente de onte você mora.. e o modo de usar, a gente explica no próximo post, mas dá uma olhada no vídeo da Dani !

    ResponderExcluir
  7. ahhh eu quero muito usar o monovim, mas vi umas pessoas dizendo que tiveram queda depois de usar, to com medinho =/

    faz um post sobre issoooo :)

    ResponderExcluir
  8. meu cabelo est caindo do couro,dar p ver a parte branca na ponta do fio.será q devo tomar arovit,pois ate as unhas est fracas.
    espero uma resposta.

    ResponderExcluir
  9. Gente dá a receita do uso correto do monovim utilizado pelo Yuri, meu sonho é ter cabelos de rapunzel rsrs, tô doida p usar mais ñ sei como

    ResponderExcluir
  10. Acabei de efetuar a compra do pantogar! Nooossa mto carooo, e comprei tb o monovin A pra usar junto...será que agora meu kbelo cresce??rsrsr Ai gentiii kero muito cabelãoo, ja colquei alongamento,mas tb é um saco de 3 em 3 meses ficar fazendo manutenção, gastando um dinheirãoo, por uma coisa q não é sua, bom vou esperar os resultados! Tomara que dê certo... :/

    ResponderExcluir
  11. Gente o que eu faço? Meu cabelo nas pontas está se tornando elastico.. Tô com medo porque eu já cortei ele uma vez melhorou hidratei ele bastante mas agora tá voltando novamente; e o pior é que estou fazendo hidratação 01 vez por semana. Se alguém souber como me ajudar por favooor posta ai :D

    ResponderExcluir
  12. Boom eu usei monovim A e não gostei!
    fui procurar sobre crescimento e achei varios posts e videos falando dele!
    resolvi arriscar!
    meu cabelo já tem uma oleosidade grande
    depois que comecei a usar aumentou muito a oleosidade!
    parei de usar a 1 mês e até agora meu cabelo está muito oleoso !
    acho que vai de cada caso, no meu nao funcionou e só piorou :s

    ResponderExcluir
  13. Oi gente! Tudo bom?

    Sou repórter da revista Sou mais Eu!, da Editora Abril, e estou fazendo uma matéria sobre calvície feminina. Como a SME só publica histórias reais de pessoas comuns, estou procurando uma mulher que tenha sofrido esse problema e solucionado ou que esteja tratando. Vocês conhecem alguém, lembra de alguma leitora? A pessoa sai com nome e foto na matéria e a gente paga cachê.

    Obrigada!

    Luiza Furquim
    Revista Sou mais Eu! – Editora Abril
    Tel. (11) 3037-2629
    E-mail: luiza.furquim@abril.com.br

    ResponderExcluir