terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Cabelo bonito é cabelo saudável!


Olá... Meu nome é Lyvian, tenho 31 anos e estou super feliz por estar fazendo parte dessa equipe! Sou Hair designer a 10 anos, maquiadora e fotógrafa. Acredito que cabelo bonito é cabelo saudável. Cursei faculdade de Enfermagem, mas minha verdadeira paixão é valorizar a beleza das pessoas. Sou realizada profissionalmente porque amo demais o que faço!
No começo da minha profissão fiz altas experiências no meu cabelo rsrs (a cobaia). Já fui loira, ruiva e atualmente estou com o cabelo virgem (castanho médio), a melhor fase, apesar de restar um pouco de progressiva nas pontas.
Procuro sempre me atualizar, adoro ler e estudar. Também adoro internet e foi fazendo parte de uma comunidade no Orkut que acabei aqui.
Trabalho com o conceito do Visagismo. Uma arte aplicada, derivada das artes plásticas e do conhecimento físico e psicológico do rosto humano. Esse conceito expressa através do cabelo o temperamento da pessoa, seu estilo de vida e as informações que sua imagem quer transmitir ao mundo. Falaremos mais sobre essa arte maravilhosa e sobre muitos outros assuntos super interessantes. Espero poder somar, trocar e aprender muito com esse blog.
Um grande beijo :o)

4 comentários:

  1. Lyvian, desculpe postar diretamente pois não localizei um mail de contato privativo.

    Goataria de apresentar nossa linha de suplementos para a saúde e beleza.

    www.especiariascosmeticas.com.br

    Ficaremos honrados com o seu acesso.

    Obrigado!
    vendas@especiariascosmeticas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de entrar em contato para divulgacao de produtos naturais para cabelos a base de oleo de argan sem adicao de parabenos ou silicones,a base tambem de ervas brasileiras!!

    ResponderExcluir
  3. Lyvian, tudo bem? Recentemente decidi mudar o meu corte de cabelo, mas eu não sei qual é o formato do meu rosto assim fico meio confusa na escolha do corte. Gostaria muito de usar franja, mas n sei se o resultado vai me agradar. Vi que vc escreveu que é cabeleireira profissional e foi um alivio pra mim, dessa forma poderia me ajudar ?
    Desde já agradeço. Aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir